NOTÍCIAS

Image

Apartamento Duplex: entenda esse conceito

Um apartamento duplex é aquele que possui dois pavimentos ligados – dois andares. Geralmente esse tipo de moradia é encontrada nos dois últimos andares do prédio (cobertura), mas é possível ser localizada em outros também, ou ter um prédio só com apartamentos duplex.

Em tempos de pandemia, onde a quarentena prolongada se fez presente na vida de todos, aumentou a necessidade de ter mais espaço disponível em casa, ou de ter um espaço mais reservado. O apartamento duplex dá a oportunidade de dentro de um apartamento ter a privacidade necessária para um home office, uma área zen, um próprio espaço kids (antigo quarto de brinquedos), uma sala para exercícios ou para um projeto próprio – trazendo mais bem-estar e privacidade.

Outra característica única é a divisão de cômodos que pode ser diverso, mas o mais comum é que no andar de baixo fique ambientes como a cozinha, sala de estar e de jantar, além da área de serviço. Já no andar de cima, encontra-se os espaços mais privados como quartos e banheiros.

O Apartamento Duplex é perfeito para quem busca uma moradia sofisticada e completamente segura, pois conta com a proteção de um edifício residencial e possui possibilidades para as necessidades individuais, que muitos apartamentos comuns não comportam.

Acompanhe nos nossos canais digitais mais sobre tendências e Apartamentos Duplex.

2024 Magis Incorporadora | Todos os direitos reservados | TELEFONE: (51) 3435.0303 | contato@magisincorporadora.com.br