NOTÍCIAS

Image

Próximo lançamento da Magis irá transformar o centro de Viamão

      Previsto para ser lançado pela Magis Incorporadora nas próximas semanas, o Life Residence&Mall, ficará localizado na rua Alcebíades Azeredo dos Santos, número 50, entre o Itaú e o Banrisul no centro de Viamão. Será um empreendimento completo, com apartamentos de 3, 2 e 1 dormitórios com metragens distintas e plantas moduláveis, um Mini- shopping estilo Open Mall de 17 lojas com estacionamento, e uma infraestrutura para os moradores terem uma experiência completa de lazer.

       O Life Residence&Mall irá impactar o cenário e o aproveitamento desta região no centro da cidade. Para Cristiano Nardi Comunello, diretor da Magis: “O Life irá transformar o conceito de viver bem das pessoas, trazendo praticidade e lazer, e ainda a possibilidade de gerar negócios pela facilidade de mobilidade e ótima localização”. 

        Para seus moradores e investidores, ele terá uma proposta de condomínio low cost com infraestrutura de condomínio de alto padrão. Um dos itens propostos no projeto, estão o salão de festas, academia, espaço garden com playground e espaço pet.

        Para mais informações e para conhecer em breve o empreendimento, acompanhe nossas redes sociais.

2024 Magis Incorporadora | Todos os direitos reservados | TELEFONE: (51) 3435.0303 | contato@magisincorporadora.com.br