NOTÍCIAS

Image

UP! Residencial garante investimento com segurança e rentabilidade

O UP! Residencial é a melhor opção de investimento no mercado de imóveis na região nos critérios risco de investimento versus liquidez. O UP! possui alta taxa de remuneração, nos mesmos patamares do mercado de altíssimo risco de ações, mas com garantia de entrega e baixo risco de ver seu investimento derreter no mercado financeiro.

A solidez, tradição e credibilidade da Magis Incorporadora tornam a aplicação em imóvel segura, ao mesmo tempo que sua excelente localização e qualidade de materiais categorizam o empreendimento para alta liquidez. Assim, o investidor em caso de revenda terá facilidade de negociação, ou ainda poderá ter a possibilidade de facilmente colocar o imóvel para locação.

O investimento no UP Residencial ainda pode ser parcelado através de entrada + parcelas mensais na construção, ou seja, é risco baixo e excelente rendimento,sem necessidade de descapitalização.

"Só compre algum ativo financeiro que você ficaria feliz em mantê-lo caso o mercado fechasse por 10 anos" Warren Buffett

2024 Magis Incorporadora | Todos os direitos reservados | TELEFONE: (51) 3435.0303 | contato@magisincorporadora.com.br