NOTÍCIAS

Image

Magis Incorporadora apresenta Magis Duetto, o primeiro empreendimento de apartamentos Duplex de Viamão

   Localizado em rua tranquila no centro de Viamão, na rua Doutor Coraci Prates da Veiga nº60, perto do hospital da cidade, o Magis Duetto contará com 12 apartamentos de plantas 100% exclusivas, destes, 10 Duplex, sendo 2 coberturas de 3 dormitórios, 8 Duplex de 2 dormitórios e 2 apartamentos convencionais, possibilitando ao proprietário escolher qual melhor se adapta ao seu estilo de vida.

   O conceito de Duplex, presente no Magis Duetto, possibilita uma estrutura dinâmica por ter uma separação física de ambientes, proporcionando maior aproveitamento do apartamento, tanto na área íntima como na social. O empreendimento tem o propósito de sanar a maior necessidade do mundo pós pandemia, ter em uma moradia a possibilidade de conviver em família, receber os amigos, confraternizar e ainda descansar, estudar, trabalhar home office ou se exercitar.

   O nome Duetto, é a tradução em italiano da palavra “dueto”, que vem ao encontro do propósito deste empreendimento, um dueto harmônico de sofisticação e exclusividade; boa localização e tranquilidade; família e trabalho, de forma a melhorar a qualidade de vida de seus moradores.

   O empreendimento possui um estilo inovador e segue tendências dos grandes centros urbanos, além disso apresenta uma linha conceitual contemporânea, alinhada aos mais novos preceitos arquitetônicos e artísticos. Também conta com um espaço para convívio comum e um espaço comercial no térreo.

   Este é o mais novo empreendimento da Magis, incorporadora que possui 16 anos de mercado e é reconhecida por grandes empreendimentos em Viamão, já possuindo mais de 300 unidades entregues.

2024 Magis Incorporadora | Todos os direitos reservados | TELEFONE: (51) 3435.0303 | contato@magisincorporadora.com.br