NOTÍCIAS

Image

Por que a Magis é a melhor opção para seu investimento?

Ao investir em um projeto da Magis Incorporadora você tem a certeza de ter aplicado seus recursos em um negócio de alta rentabilidade, com o menor risco do mercado. E você sabe por que?

Nossos recentes lançamentos, todos empreendimentos já em fase de construção, apresentam vendas superiores a 80% das unidades em seu primeiro ano de lançamento. As taxas de retorno sobre investimento para quem compra na planta - quando os produtos ainda estão sendo apresentados ao mercado - tem ganhos de até 30% - em seu período de construção até a entrega.

Os projetos são diferenciados, tem qualidade superior aos padrões do mercado, possuem estudo detalhado para escolha da melhor localização, contemplando plantas com conceitos inovadores. Essas características agregam valor aos produtos da Magis Incorporadora, tornando-os investimentos únicos, exclusivos, devido à alta taxa de procura e grande poder de revenda.

Venha você também investir na Magis e conheça a melhor forma de investir seu dinheiro com rentabilidade, segurança e liquidez garantida. Vem pra Magis!

2024 Magis Incorporadora | Todos os direitos reservados | TELEFONE: (51) 3435.0303 | contato@magisincorporadora.com.br