NOTÍCIAS

Image

Lançamento exclusivo do Magis Vita

O Magis Vita é o mais esperado lançamento na cidade de Viamão em 2019. Um empreendimento único, idealizado e projetado exclusivamente para celebrar os 15 anos de história da Magis Incorporadora. Sua natureza mista oferece imóveis residenciais e comerciais, para quem quer morar no coração da cidade e trabalhar na localização mais nobre e privilegiada de Viamão.

No mês de maio de 2019 a Magis está lançando o Magis Vita, localizado na esquina da Rua Mário Antunes da Veiga com a Rua Cirurgião Vaz Ferreira, no Centro de Viamão.

São 15 apartamentos residenciais e 10 lojas comerciais. Seu conceito é inovador e sua arquitetura possui linhas contemporâneas que remetem aos traços característicos da Igreja Matriz de Viamão. O espaço total de área construída é de 2.380m².

O Magis Vita oferece privacidade, bem-estar e ambientes humanizados, equilibrando conforto e comodidade com as tendências de empreendimentos híbridos e modernos.

O projeto é prático e funcional, com distribuição inteligente dos cômodos nos apartamentos, proporcionando uma estrutura dinâmica e flexível. As áreas de lazer do empreendimento são privativas, propícias para o conforto e diversão em família. Os apartamentos são exclusivos, possuem metragens distintas e oferecem segurança e privacidade, com opções de apartamentos sem vizinhos. Todas as unidades contam com sacada, terraço e churrasqueira.

A Magis é especialista em empreendimentos comerciais com localização privilegiada no centro da cidade de Viamão. Além de oferecer um alto padrão de qualidade na construção, o Magis Vita está estrategicamente próximo aos principais serviços que movimentam a vida pública e social do município. O Magis Vita está a 5 minutos de restaurantes, escolas, academias, farmácias, órgãos públicos, supermercados e postos de gasolina. Além de se destacar pela infraestrutura com 10 lojas comerciais, une tecnologia e humanização para garantir conforto e funcionalidade.

O Magis Vita foi projetado estrategicamente para receber lojas comerciais e de serviços. Oportunidade única para investidores que buscam resultado seguro e garantido.

2024 Magis Incorporadora | Todos os direitos reservados | TELEFONE: (51) 3435.0303 | contato@magisincorporadora.com.br