NOTÍCIAS

Image

Encosta do Lago transforma o conceito de Condomínio Rural na região metropolitana

O Encosta do Lago - Condomínio Campestre é um empreendimento em meio à natureza, com 3,8 hectares de mata nativa (área de preservação permanente) e um lago com mais de 7.000m2 para pesca, o que garante uma paisagem deslumbrante a 7 minutos do centro de Viamão e perto de regiões importantes da grande Porto Alegre, bem como da própria capital.

O condomínio é considerado exclusivo para a região, pois apresenta uma solução completa para quem busca um espaço para plantar, viver em meio à natureza e possuir animais- com amplos terrenos de 1.350m² a 2.600m² em condomínio com total segurança e baixo custo de manutenção, o que é um desafio para quem possui sítio nesta região. Além disso, o empreendimento contém estrutura completa como piscina, churrasqueiras, playground, quadra para a prática de esportes, quadra de beach tennis e cancha de bocha o que soma quase 3,5 hectares de área de lazer.

O empreendimento foi idealizado por Cristiano Nardi Comunello, diretor da Magis Incorporadora, que morou junto de sua família, muitos anos no local. Cristiano é irmão de Adriano Comunello, campeão do Freio de Ouro 2017 (Expointer). A localidade foi sede do centro de treinamento de Adriano desde a juventude, parte histórica do local que será mantida e aprimorada no espaço dentro do empreendimento chamado Praça Rancho Freio de Ouro, dedicado a quem ama cavalos, com estrutura completa para criar e manter os animais com segurança e livre de estresse, com pista de montaria, cocheiras e fogo de chão.

Para Cristiano Comunello, idealizar este empreendimento é também poder proporcionar a outras famílias a alegria, a tranquilidade e o bem-estar de viver no local. “Nossa família foi muito feliz vivenciando e experenciando tudo que este lugar especial oferece. Nossa intenção é poder proporcionar um pouco da leveza deste espaço a pessoas que desejam viver ou apenas passar momentos de família ou com amigos em um ambiente de energia boa”, diz Cristiano.

Outro aspecto levantado por Cristiano, é que o Encosta do Lago, vai entregar soluções a seus futuros proprietários. “Moramos em família por mais de 15 anos neste local, e dois aspectos ao longo do tempo foram dificultando nossa permanência: a segurança e o alto custo de manutenção do sítio. Como tivemos esta experiência e sabemos que estas são as maiores adversidades para quem gosta de morar “para fora”, é que pensamos em entregar uma solução completa, além do lote do sítio uma infraestrutura completa e segura”, complementa Cristiano.

Localizado na Estrada da Branquinha, número 6.190, Distrito do Espigão em Viamão/RS, a 2Km do Hotel Vila Ventura, com fácil acesso por via asfaltada ao centro de Viamão, a 16 Km da PUC Ipiranga e com acesso a Zona Sul de Porto Alegre pela Restinga e Lomba do Pinheiro, estando a 22Km do Zaffari de Ipanema, é uma ótima opção para quem deseja morar em zona rural, mas necessita se deslocar rapidamente a zona urbana.

2024 Magis Incorporadora | Todos os direitos reservados | TELEFONE: (51) 3435.0303 | contato@magisincorporadora.com.br