NOTÍCIAS

Image

Juliana Paes participa da campanha de lançamento do Vinteno

O Vinteno é um Condomínio Residencial que faz referência à comemoração do vigésimo lançamento da Magis em Viamão, a única incorporadora que já entregou 20 empreendimentos na cidade. É um condomínio que oferece praticidade e comodidade aos moradores, devido à sua localização privilegiada, bem no centro da cidade, na Rua Marechal Deodoro, nº 40.

Moderno em sua infraestrutura, seu Rooftop vai ao encontro dos grandes centros urbanos, apresentando área de lazer com espaço de convivência, recreação infantil, espaço pet e espaço gourmet. Além disso, o Vinteno proporciona uma linda e ampla vista da cidade.

A campanha de lançamento do Vinteno conta com a atriz Global Juliana Paes, que empresta sua beleza e simpatia para este que é o maior lançamento imobiliário já realizado no centro da cidade de Viamão.

Conquiste a praticidade de viver na melhor localização da cidade!

O Vinteno foi planejado para quem deseja morar bem, com conforto e muita facilidade. O empreendimento fica a 170 metros de farmácias, 190 metros de academia e dos principais bancos, 300 metros de supermercados e 500 metros da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, o que proporciona agilidade nas demandas do dia a dia.

Investimento Certo!

Considerado uma ótima opção para investidores, com grande possibilidade de revenda devido à sua localização e estrutura com apartamentos que variam de 33m² a 55m². Para quem deseja comprar para morar, pode se beneficiar das condições facilitadas de pagamento através do programa Minha Casa, Minha Vida.

 

Diferentes estruturas, múltiplas oportunidades:

Duas torres com 6 unidades por andar, totalizando 84 apartamentos.

Apto 2 Dormitórios com suíte, sacada e churrasqueira - 55m2

Apto 2 Domitórios, sacada e churrasqueira - 50m2

Apto 1 Dormitório - 33m2

 

Conforto e Praticidade, viva o Vinteno:

Área de lazer no Rooftop com espaço Gourmet

Espaço de convivência

Espaço de recreação infantil

Espaço Pet

Apartamentos com vagas de estacionamento

 

2024 Magis Incorporadora | Todos os direitos reservados | TELEFONE: (51) 3435.0303 | contato@magisincorporadora.com.br