NOTÍCIAS

Image

Apartamento Duplex: características e vantagens

O Apartamento Duplex, que é considerado por muitos de alto padrão pelas possibilidades que o espaço dele comporta, tem suas características e vantagens únicas. Conheça um pouco mais sobre:

Espaços bem distribuídos

Uma das maiores vantagens e pontos de diferença entre outros tipos de apartamento é o tamanho dos cômodos de um duplex. O imóvel geralmente conta com ambientes mais amplos e bem distribuídos, acabando com a máxima de que morar em apartamento é uma opção limitada.

Maior flexibilidade de ambientes

Realizar alterações na decoração ou até pequenas mudanças estruturais são mais possíveis no apartamento duplex. Inovação e opções de estilos decorativos são inúmeros.

Além disso, alguns projetos permitem a alteração do espaço de acordo com as preferências do morador, são as chamadas plantas personalizadas. O mais comum é transformar espaços em área de convívio como lounge, home office, jardins, espaço pet, quarto de brinquedos, espaço fitness ou espaço zen.

Aproveitamento da luz natural

Duplex contam com mais opções de janelas que um apartamento comum, o que possibilita uma boa iluminação natural indiferente dos andares onde está localizado. Esse fator também colabora para uma ótima ventilação do imóvel, interferindo diretamente no bem-estar de quem possui problemas respiratórios e diminuindo as chances de umidade no ambiente.

Segurança

Características de uma casa em um condomínio que conta com toda a segurança de câmeras de monitoramento, portaria, e muitas vezes, dependendo do imóvel, serviço de zeladoria.

Alta liquidez

Caso seja um apartamento recém-lançado ou na planta, por exemplo, há boas oportunidades para conseguir um ótimo preço junto a incorporadora, além da maior facilidade na documentação e ainda ser uma ótima opção para investimento. O apartamento duplex possui a flexibilidade de espaço que comporta uma grande gama de interesses, independente do público (famílias, casais com ou sem pets, público empreendedor).

2024 Magis Incorporadora | Todos os direitos reservados | TELEFONE: (51) 3435.0303 | contato@magisincorporadora.com.br