NOTÍCIAS

Image

Magis é referência para investimentos em imóveis em Viamão

   Condições que proporcionam uma maior rentabilidade do imóvel sempre foram priorizados nos empreendimentos da Magis Incorporadora. A incorporadora constrói empreendimentos conceituados, modernos e inovadores no centro da cidade, sendo a localização fator fundamental para uma maior liquidez ao investidor, devido a alta taxa de procura e grande poder de revenda.

     O investimento em imóveis também está sendo explorado cada vez mais pelos investidores com a queda e permanência da SELIC em 2%, mantendo os juros de mercado, inclusive para a compra de imóveis, mais baratos, fazendo com que as pessoas invistam mais. Para Cristiano Nardi Comunello, Diretor da Magis, “0 mercado imobiliário é muito atrativo para o investidor, pois ele não precisa ser um investimento que tu bote 100% do valor, e diminui o prazo médio do investimento em relação à rentabilidade”.

    De acordo com Cristiano, “0 mercado de imóveis precisa acompanhar as mudanças e os comportamentos sociais e, por isso, estar atento as tendências e ao mercado local é muito importante na construção de novos empreendimentos e na liquidez do imóvel”, destacando principalmente as características de seu último empreendimento lançado, o Magis Duetto.

    O Magis Duetto é o primeiro empreendimento de apartamentos Duplex em Viamão que tem como objetivo melhorar o aproveitamento do espaço interno, dando uma maior funcionalidade ao ambiente com a divisão do espaço social e íntimo, tão necessário e visado em tempos de pandemia. Além disso, o empreendimento é planejado para uma maior funcionalidade interna e acessibilidade, sendo também localizado no centro da cidade, perto de estabelecimentos comerciais.

 

2024 Magis Incorporadora | Todos os direitos reservados | TELEFONE: (51) 3435.0303 | contato@magisincorporadora.com.br