NOTÍCIAS

Image

Magis faz doação de uma tonelada de mantimentos para o Lar Alice Kinsolving

O Mais Vida é um programa de responsabilidade social criado pela Magis para celebrar os seus 15 anos de atuação na cidade de Viamão, e se propõe a ajudar algumas instituições de caridade do município.

O gerente geral da Magis, Edmilson Zago, e o gerente comercial Diego Menezes, fizeram a entrega, no último dia 19 de junho, de uma tonelada de mantimentos para o Lar Alice Kinsolving, localizado no centro de Viamão. Foram doados mantimentos de primeira necessidade como feijão, leite, café, açucar, farinha, molho de tomate, desinfetante, água sanitária, sabão líquido, detergente, shampoo, entre outros.

Existente desde 1951, o Lar Alice Kinsolving é uma residência de idosos sem fins lucrativos, que visa o bem estar de cada um dos seus residentes.

O Lar Alice Kinsolving conta atualmente com 34 idosos na casa. O lar tem funcionamento 24h e oferece serviço de enfermagem 24h, serviço nutricional, atividades lúdicas  para os idosos, atividades física com profissional da área e atendimento médico mensal. ❤️😁🙏

2024 Magis Incorporadora | Todos os direitos reservados | TELEFONE: (51) 3435.0303 | contato@magisincorporadora.com.br