NOTÍCIAS

Image

Magis lança o Primeiro Open Mall de Viamão: Life Open Mall

Viamão está crescendo, se desenvolvendo a cada dia e com isso surge uma nova necessidade no comércio local, de consumo com qualidade, variedade e lazer, para unir a família, os amigos e fechar grandes negócios. Este é o objetivo do lançamento Life Open Mall, o primeiro no estilo Open Mall do centro da cidade.

Localizado na Rua Alcebíades Azeredo dos Santos, número 50, o Life irá impactar e movimentar o cenário e o aproveitamento da região, pois está estrategicamente posicionado no coração comercial da cidade. O Life Open Mall irá contar com estacionamento para visitantes e comerciários, praça de alimentação, espaço kids e recreação, mais de 2.650 m² destinados a espaços comerciais de plantas moduláveis e unificáveis e 1.300 m² de espaço interno.

O complexo terá grande movimentação de pessoas devido a praça de alimentação e a estrutura para permanência no Life. Além disso, empresas nacionais e locais já estão garantindo seu espaço comercial no local. Para os empresários, há a possibilidade de compra direto com a incorporadora com valores atrativos para quem busca investir, ou mesmo já garantir uma locação futura.

Siga a Magis nas redes sociais e fique por dentro deste lançamento e confira as imagens do projeto.

2024 Magis Incorporadora | Todos os direitos reservados | TELEFONE: (51) 3435.0303 | contato@magisincorporadora.com.br